ligados na tv Secrets

Pelo capitulo 126, sábado, 06 de outubro – Valentim afirma qual não quer Ainda mais saber por Rosa. Ícaro comemora utilizando Manu, de que alerta o irmão A respeito de Rosa. Naná conforta Valentim. Laureta e Karola confrontam Rosa, de que segue chantageando as duas. Groa vê Quinho utilizando Emily e aumenta AS SUAS suspeita contra a menina. Rosa se muda para este casarãeste utilizando Ícaro, e Manu nãeste aprova a união Destes 2. Ícaro, Manu e Rosa descobrem Derivado do o incêndio e se preocupam com Cacau e Nice.

Juarez concorda em Manuela trabalhar para ele. Ao suspeitarem qual Rosa e Remy são aliados, Karola e Laureta afirmam de que vãeste se vingar deles. O fato de Maura poder estar esperando 1 bebê faz a mãe festejar. Ícaro tenta chegar perto da irmã, porém nãeste consegue. O fato de Ionan estar próximo faz Selma ficar nervosa. ESTES pratos por Nice são alvo por sabotagem por Parcela do marido. Valentim (Danilo Mesquita) observa quando Rosa e Remy se veem.

Impossível não relacionar Beatriz Segall à figura do Odete Roitman, personagem imortalizada através atriz em “Vale Tudo“, de 1988. Não só porque está em evidência neste instante, usando a reprise da novela pelo canal Viva, mas principalmente pelo fantasma da megera ter vivido à sombra da atriz pelos últimos trinta anos.

Josefina afirma de que Pedro pegou as crianças. Vitor conta qual a porta blindada foi aberta por Graziela e que Pedro fez o disparo contra ele.

Depois por se atravessar 20 anos ela volta ao Brasil usando uma identidade completamente nova: a famosa Dj Ariella e utilizando a vontade por ressocializar com a família qual havia deixado. Quando ela volta para o seu país por origem seu irmão está casado com Karola.

Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, contudo Agenor desmerece a mulher. Laureta acusa Naná do ter acabado utilizando a sua vida e a por Nestor.

Juvenal questiona Amaro A cerca de seu interesse por Estela. Laerte confirma a história que Caetana contou A cerca de Sophia e pensa em tais como tirar vantagem do fato. Leandra atende o apenascio misterioso do bordel. Mercedes tem 1 pressentimento e pede para Josafá não atravessar a noite fora. Sophia pega um remfoidio utilizando Samuel e vai para a casa por Clara. Irene conta o plano por Sophia para Clara, qual acaba dopando a vilã. Renato tenta cuidar da sogra, de que possui 1 surto psicótico. Cleo convence Mariano a deixá-la trabalhar pelo bordel. Caetana avisa a Mercedes Derivado do Cleo.

A trilha sonora da novela DE noves é Segundo Sol, uma letra escrita pelo compositor Nando Reis, mas qual fez fama na voz do Cássia Eller.

Pesquisar elencos e curiosidades Derivado do esse universo tornou-se 1 hobby. Usando a Net, seus registros novelísticos migraram para a rede: em 2000 lançou o site Teledramaturgia (), cujo sucesso este levou a publicar este Almanaque da Telenovela Brasileira, em 2007.

O blog RNBR não possui nenhum vínculo utilizando as emissoras (Globo, SBT e Record) que exibem as novelas. Os comentário nãeste expressam a opiniãeste do sitio, é do inteira responsabilidade por quem publica.

Pelo decorrer da história o irmãeste de Montserrat descobre qual ela está namorando José Luiz, entãeste resolve contar este que descobriu para tua mãe de que imediatamente começa a fazer por tudo para separar o casal.

Deseja rever ESTES capítulos da novela “Apocalipse”? Chegou ao lugar certo! Cá você vai encontrar muitos vídeos Destes capítulos completos de Apocalipse. A trama de autoria por Vivian de Oliveira é inspirada no último livro da Bíblia e exibida através Record de segunda a sexta às 20:30hs.

Brandão e Mariana vãeste atrás do trem por moto. Virgílio aborda Luccino e Otávio com capangas armados e os amarra pelo mato. Xavier joga o maquinista para fora do trem e luta usando Brandão. Brandãeste domina Xavier e procura a bomba. Elisabeta encontra a bomba e a joga para longe. Rômulo diz à polícia qual precisa encontrar este corpo por Josephine. Lady Margareth toma veneno. Elisabeta e Darcy lutam para parar este trem.

Laureta explica suas desconfianças Acerca Galdino e Luzia para Karola, que volta a ficar ao lado dela. o outro lado do paraíso Ícaro insiste em largar tudo para viver usando Rosa, contudo a menina deixa sozinha a coisa de Laureta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *